Inscrições

As inscrições em todas as modalidades são gratuitas, conferem certificados e devem ser feitas através do e-mail: posantigaemedievalufrrj@gmail.com.

Quem pode se inscrever no I EDPHAM?

Como  ouvintes: qualquer pessoa. Alunos de graduação; graduados; pós-graduandos; professores das redes pública e particular; membros da comunidade, etc.

Nos minicursos: qualquer pessoa. Alunos de graduação; graduados; pós-graduandos; professores das redes pública e particular; membros da comunidade, etc.

Nas sessões de comunicações: pós-graduandos de quaisquer programa de pós-graduação reconhecido pela CAPES; mestres que tenham defendido dissertação no âmbito do PPHR/UFRRJ; alunos de graduação da UFRRJ. Ressaltamos que os trabalhos devem se enquadrar na grande área de História Antiga e Medieval.

Como devo proceder para efetuar a inscrição?

Como  ouvinte: O interessado deverá escrever para o endereço do evento (posantigaemedievalufrrj@gmail.com) colocando no título da mensagem "Ouvinte - Nome do Interessado"; no corpo da mensagem deve constar nome completo, e, se aluno de alguma instituição de ensino, deve informar se é graduando (informar o período) ou pós-graduando (informar o nível) e o nome da instituição a que está ligado. Em caso de não preenchimento das vagas de maneira antecipada serão aceitas inscrições no dia do evento.


Nos minicursos: estarão abertas no dia 11/05/15 e estarão sujeitas ao esgotamento das vagas, que serão 30 por minicurso. O interessado deverá escrever para o endereço do evento (posantigaemedievalufrrj@gmail.com) colocando no título da mensagem "MINICURSO - Nome do Interessado"; no corpo da mensagem deve constar a instituição a que está ligado (se for o caso) e a opção de minicurso escolhida. A listagem de minicursos encontram-se na aba respectiva. Em caso de não preenchimento das vagas de maneira antecipada serão aceitas inscrições no dia do evento.

Nas sessões de comunicações: as inscrições ocorrerão entre os dias 11/05/2015 e 11/06/2015. O interessado deverá escrever para o endereço do evento (posantigaemedievalufrrj@gmail.com) colocando no título da mensagem "COMUNICAÇÃO - Nome do Interessado"; Em anexo deve ser enviada a ficha de inscrição devidamente preenchida.

Quaisquer dúvidas podem ser retiradas pelo endereço posantigaemedievalufrrj@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário